:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Porto Seguro, 19 de março: Um homem de 25 anos foi morto e um menino de 08 é baleado enquanto assistiam uma partida de futebol em uma quadra de esportes da Escola Municipal Alcides Faustino, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro.

O caso ocorreu na tarde do último domingo (18), por volta das 15h. Informações preliminares da polícia apontam que dois homens em uma moto chegaram ao local e começaram a atirar em direção a Alex Júnior Castro Bonfim. A vítima tentou correr, mas foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.

Um dos disparos acabou atingindo um menino de oito anos na região das nádegas, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a polícia, Alex Júnior Castro Bonfim, que era alvo dos disparos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

 

 Por: Vida Diária/G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana