:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde deste sábado, dia 24 de março, por volta das 14h40, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após informações que chegaram através do telefone 190, deslocou-se ao trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde ocorreram um crime de homicídio. Chegando no local os policiais depararam-se com um corpo do sexo feminino, de bruços, na calçada do ponto de apoio de embarque e desembarque.

Imediatamente os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), o corpo foi removido ao IML de Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguarda reconhecimento para realização dos exames de necropsia.

A vítima não portava documentos pessoais e segundo uma testemunha que estava presente próximo ao local do crime, a mulher havia acabado de descer de um ônibus, quando foi alvejada pelos assassinos, que supostamente já estariam aguardando sua chegada.

A testemunha disse ainda que os pistoleiros estavam a bordo de um veículo, de cor preta e placa não anotada. Não foi informado se o terminal possui algum circuito de câmeras que possa ajudar na identificação dos assassinos.

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.