:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 28 de março de 2018: A ação aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira (22) quando policiais militares do 8°BPM - Porto Seguro faziam rondas pela Rua Beira Rio, no Bairro Baianão e avistaram um indivíduo tentando fugir ao perceber a aproximação da viatura. Diante da situação, os policiais efetuaram a devida perseguição e conseguiram alcançar o suspeito que foi identificado pelas iniciais W.C.N (16 anos).

Nesse momento, foi constatado que o menor tinha um mandado de apreensão em aberto por suspeita de envolvimento no homicídio de Raíssa Rodrigues dos Santos, ocorrido no último dia 19. A vítima estava grávida de 08 meses e foi atingida por 03 tiros na barriga. A mãe e o bebê morreram no hospital.

O crime tem vinculação com pessoas envolvidas na disputa de venda de drogas na Cidade. A Polícia Militar continua na busca pelos demais suspeitos de participação no crime.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.