:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, após o carro em que estavam, bater em um caminhão na BR-101, trecho de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, na Bahia, por volta das 5h desta sexta-feira (30). Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio, e pai da criança, contou à polícia que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido contrário. A mulher dele, a sogra e a filha estavam no carro.

Ainda segundo a PRF, a criança, que tinha cerca de 5 anos, e a avó, de 50, foram arremessadas do veículo e morreram. A polícia suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança, pois o corpo da criança foi encontrado a 500 metros do acidente. A PRF acredita que o corpo pode ter ficado preso no caminhão e se soltado mais a frente.

A esposa do condutor, que é mãe da criança e filha da mulher que também morreu no acidente, ficou ferida e foi levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro não ficou ferido.

Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro por volta das 9h20. Não há informações sobre sepultamento das vítimas. Segundo a PRF, a família saiu de Aracaju, em Sergipe, e estava a caminho da cidade de Várzea do Poço. O motorista do caminhão não foi localizado.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.