:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 30 de março, feriado da Semana Santa, por volta das 19h30 e a vítima foi Willio Santos Souza, que segundo testemunhas, jogava baralho nas imediações do ponto de táxi, na Praça da Bíblia, centro de Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido pelo pistoleiro que chegou como carona numa motocicleta. O veículo era pilotado por um comparsa do atirador e logo após a execução os dois fugiram em alta velocidade.

Houve um acúmulo de populares próximo ao corpo e instantes depois guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), chegaram ao local, onde isolaram o espaço e repassaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Nesse mesmo local, na noite anterior, houve a encenação de uma peça teatral sobre a “Paixão e Morte de Jesus Cristo”, evento que emocionou aos presentes e que reuniu centenas de religiosos das mais diversas denominações. Taxistas e mototaxistas que trabalham no local lamentaram a violência instalada em Teixeira de Freitas, onde os criminosos não respeitam mais os locais públicos, de grande movimentação de pessoas e quase sempre vigiados pelas forças de segurança.

Autoria e motivação do assassinato ousado são desconhecidas e o caso vai seguir sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.