:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de abril: Durante rondas pelo bairro Monte Castelo a Guarnição do PETO lotado da 87ª CIPM, avistou uma movimentação de pessoas na Rua Hermes da Fonseca, e ao se aproximar constatou que se tratava de uma tentativa de roubo frustrada, onde populares que passavam pelo local, no momento em que acontecia a ação, capturaram o suspeito e começaram a agredi-lo com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos.

Ao ser indagado, o indivíduo por nome de Ailton de Araújo Vital Filho, acabou confessando que a motocicleta Honda Biz de cor branca que se encontrava em sua posse, era fruto de um roubo que havia cometido no último sábado, dia 31 de março, bem como uma arma de fogo artesanal do tipo "chumbeira" ultilizada no dia do delito.

Sendo prosseguida com a diligência, o mesmo informou que teria se livrado dos documentos da vítima em uma área na zona rural, os PMs deslocaram até o local indicado, logrando êxito na busca e em seguida apresentaram o suspeito na delegacia regional com o material do roubo para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.