:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta segunda-feira, dia 2 de abril, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocou-se ao Bairro Morro da Fumaça, em Cumuruxatiba, balneário pertencente ao município do Prado, onde uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.

Chegando ao local, por volta das 16h, os militares localizaram Valdelice Santos Carvalho, que confirmou ter apanhado do seu companheiro e ainda relatou que os seus quatro filhos encontravam-se em risco sob o poder do agressor, identificado como Genivaldo Neves do Espirito Santo.

Foi informado ainda que o suspeito detinha em sua posse uma espingarda de fabricação caseira e quando o mesmo foi localizado e preso, descobriu-se tratar-se de um grande traficante de drogas. Além da arma de fogo os policiais apreenderam em poder do acusado, uma balança de precisão, um aparelho celular, um canivete de lâmina afiada e 10,2 quilos de maconha, droga embalada em tabletes.

Com a descoberta, Genivaldo Neves do Espirito Santo foi encaminhado à Delegacia Territorial do Prado (DT), onde foi ouvido e indiciado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As crianças foram entregues à mãe, que procedeu com a denúncia de violência doméstica e maus tratos.

Após concluído o flagrante pela Polícia Civil, o traficante e agressor deve ser mandado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.