:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde desta segunda-feira, (02), a Polícia Militar de Porto Seguro, apreendeu em Arraial d’Ajuda, no litoral sul do município, 5,3 quilos de cocaína, 2 quilos de crack, 12 gramas de maconha, dois coletes balísticos, duas pistolas, um adaptador de pistola e 198 munições dos calibres 380, 9 milímetros e 38.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu após uma denúncia anônima, informando que dois homens armados tinham assaltado um casal em Trancoso e fugiram pela estrada em direção a Arraial d’Ajuda. Os policiais iniciaram a diligencia e avistaram os suspeitos no Bairro Mangabeira.

Durante as buscas os militares da equipe do Major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), detiveram Laiane das Neves Lima e ao realizar uma busca no local onde ela estava, foram encontradas as drogas, armas e munições.

A guarnição apurou no local que todo o material pertencia a um suspeito de ter cometido o assalto em Trancoso e que fugiu pelos fundos da casa. Ele seria companheiro da suspeita detida, que por sua vez permanece custodiada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT).

A Polícia Militar de Porto Seguro continua mobilizada tentando prender o suspeito que conseguiu fugir.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.