:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de abril: O objetivo de reforçar a segurança entre as divisas da Bahia com o sudeste do país está obtendo êxito. Na manhã desta quarta-feira (04), no Km 880 da BR 101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), prendeu dois indivíduos, um homem e uma mulher, que estavam num ônibus que seguia de São Paulo à Porto Seguro e transportavam consideráveis quantidades de drogas dentro de suas mochilas.

 

Segundo informações, os agentes policiais abordaram o ônibus e, após as fiscalizações prévias, solicitaram aos passageiros para que posicionassem as suas bagagens em local determinado para utilização do cão farejador (K9). Em seguida, foram encontrados cerca de 10 g de substância com aparência de maconha dentro da mochila de Thayna de Abreu Maia e cerca de 20 g na mochila de Joaldo Costa do Bonfim. Questionados acerca da posse da droga, eles responderam que eram somente usuários. Diante dos dados coletados, foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos passageiros flagranteados, comprometendo-se, estes, a comparecer diante do Ministério Público (MP) para procedimentos legais cabíveis.

 

Por: Vida Diária/Robson e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.