:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um crime brutal foi descoberto na tarde desta segunda-feira (09), nas imediações do bairro Vila Vitória, na cidade de Porto Seguro. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma região de mata, perto de uma estação elevatória da Embasa.

O indivíduo foi amarrado em uma árvore. O corpo estava retorcido, um indicativo de que houve tortura. Depois de enforcá-lo, os assassinos ainda o queimaram parcialmente.

Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Técnica estiveram no local, realizando a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

Por: Vida Diária/Radar64.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana