:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O vigilante Victor de Lemos Souza, 26 anos, morreu e a mulher dele, Débora Alves de Sousa, mesma idade, ficou ferida gravemente, em um acidente ocorrido por volta das 14h de domingo (08), na BR-101, perto da cidade de Itabela. O casal capixaba, que havia celebrado a união no dia anterior, viajava para a lua de mel na cidade de Porto Seguro.

Logo após a ponte do Rio dos Frades, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que transportava madeira. Victor morreu na hora. A companheira dele fraturou um dos braços e está internada no Hospital Regional de Eunápolis.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Victor tenha dormindo ao volante.

O caminhoneiro Márcio Laus Aurélio, 36 anos, não teve ferimentos. Ele foi ouvido na noite de domingo, pelo delegado Cícero Feitosa, no plantão central da Polícia Civil, em Eunápolis, onde foi instaurado inquérito para apurar o acidente.

O corpo de Victor foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e encaminhado para a sua cidade de origem, Nova Venécia (ES).

Por: Vida Diária/Radar64.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.