:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A reforma e reestruturação do local onde será instalada a nova sede da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) deve ficar pronta nos próximos 90 dias. A informação é do comandante da unidade, Major Silvio de Cerqueira Nunes, que é o maior entusiasta no sentido de que a Companhia tenha uma sede própria.

A nova sede fica na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, ao lado do Centro Especializado em Reabilitação e terá toda a estrutura necessária para fazer funcionar os departamentos administrativo e operacional da Polícia Militar.

 O processo de doação do antigo prédio do município de Teixeira de Freitas está em andamento e os investimentos na reforma e reestruturação são do governo do Estado e de parceiros da PM.

 

“Desde que assumimos o comando da 87ª CIPM, determinamos que uma equipe de Oficiais desse continuidade ao projeto da nova sede”, explicou o Major Silvio Nunes. “Atualmente, a gente utiliza um espaço no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, mas precisamos de uma sede própria, com mais espaço, para que possamos oferecer uma melhor condição de trabalho para os nossos Policiais Militares e, consequentemente, maior segurança para a população”, enfatizou.

 

O Major ainda lembrou dos recentes investimentos do Governo da Bahia na aquisição de três viaturas para a cidade de Teixeira de Freitas. Os novos veículos são equipados com rádios comunicadores modernos, integrados ao Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (CICOM)

“As viaturas já estão reforçando o programa estratégico de segurança da Unidade em substituição a outros três veículos, contribuindo para o aumento da segurança da população e, sobretudo, para as estratégias operacionais de combate à criminalidade”, finalizou.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.