:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Policias do 8ºBPM-Porto Seguro capturaram no final da tarde desse domingo (15) um homem que estava a serviço do tráfico de drogas no Paraguai, uma das localidades que formam o Complexo de Bairros Baianão. A ação aconteceu no momento em que os policiais avistaram um suspeito tentando fugir ao perceber a aproximação da viatura.

A guarnição conseguiu alcançar o indivíduo e durante a abordagem o mesmo foi identificado pelo nome de Magno da Silva Santos, 31 anos. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Ao indaga-lo sobre o material, o mesmo confessou que era de sua propriedade e que tinha mais em sua residência.

A guarnição, diante da informação, foi com Magno até a sua casa e ao adentrar o imóvel encontraram R$ 687,00 (Seiscentos e Oitenta e Sete Reais) em espécie, um caderno contendo várias anotações referentes ao tráfico de drogas, uma bolsa contendo 454 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína e mais 19 papelotes vazios preparados para acondicionar a droga.

Segundo o Setor de Inteligência do 8°BPM, Magno da Silva Santos atua como um dos líderes do tráfico de drogas vinculado a um grupo criminoso que atuam em toda área do Complexo de Bairros Baianão. O mesmo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e todo o material encontrado foi apreendido e apresentado para os devidos procedimentos legais.

Por Vida Diária: Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.