:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória (ES) informou nesta segunda-feira (16) que o corpo encontrado às margens do Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, é da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos.

A médica que morava em Cariacica havia sumido dia 3 de abril, depois de realizar atendimentos Santa Leopoldina. Ela deveria voltar para a cidade onde mora para atender em outra clínica, mas no meio do caminho parou perto de uma ponte sobre o Rio Jucu, não sendo mais vista.

O corpo, em estado avançado de decomposição, estava só com uma calça jeans e de sutiã. A família não revelou a causa da morte. O sepultamento será realizado às 11h desta terça-feira (17), no Cemitério São Pedro, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica.

Em nome da família, a sobrinha da médica, Elizabetta Colodetti, agradece a todos que contribuíram com o caso. A médica chegou a ser procurada também na Bahia, onde um caminhoneiro disse à família ter dado carona para Jaqueline entre Planalto e Poções, no Sudoeste do estado.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram nas buscas, compartilharam informações, acionaram amigos e se uniram nesta grande corrente de orações. Nos sentimos acolhidos e amparados neste momento de extrema dor. Nossa querida irmã, tia, mãe, médica e amiga fará muita falta nas nossas vidas e nós continuamos a pedir que rezem pela nossa família”, destacou Elizabetta.

Por: Vida Diária/Correio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana