:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um homem foi morto a golpes de arma branca (facão), durante a tarde deste domingo (22), no interior do município de Itamaraju. Populares socorreram a vítima e encaminharam até o hospital municipal de Itamaraju.

A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), chegou a ser mobilizado e uma unidade destinada até a localidade, mas a vítima foi encontrada no caminho sem sinais vitais.

O crime ocorreu no assentamento rural Assovale, pertencente ao município de Itamaraju. A vítima foi identificada como Joaquim Souza dos Santos, 51 anos, onde as autoridades policiais estiveram registando o ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o caso e notificou a Polícia Civil, que esteve na unidade hospitalar realizando o levantamento cadavérico e coletando depoimentos, também orientou na remoção do corpo para o IML do município.

Por: Vida Diária/IN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.