:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitários e uma motocicleta por volta das 18 horas desta segunda feira, 30 de abril, no Trevo da Av. Marieta Gazinelli, da BR 101, em Itabatã, distrito de Mucuri, matou uma mulher e deixou uma criança é um homem feridos.

 

A motocicleta de placa JPJ 2061, licenciada em Mucuri, com três pessoas a bordo tentou atravessar a BR quando foi colhida pelo ônibus que transportava alunos de Mucuri para uma universidade em Teixeira de Freitas.

 

A técnica de radiologia Rosana Barra dos Santos, de 37 anos, natural de Itagibá-Ba, morreu esmagada debaixo do ônibus. Uma criança, filha de Rosana e um o cunhado que pilotava a moto ficaram feridos e foram socorridos para o hospital São José em Itabatã.

Uma multidão se formou no local do acidente parecendo não acreditar que mais uma pessoa havia perdido a vida de maneira tão trágica.

 

Moradores reclamam que a rodovia que atravessa a cidade é mal iluminada e os acidentes no local são constantes, e amanhã a rodovia será interdita como forma de protesto para chamar a atenção das autoridades para o problema.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.