:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após o assalto à agência dos Correios de Lajedão, ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), os assaltantes fugiram sentido a cidade de Medeiros Neto, via BA 695, porém, antes de chegarem ao trevo da BA 290, eles encontraram com uma guarnição do 1º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), que havia sido solicitada como reforço.

Ao notarem a presença da viatura, os bandidos rapidamente jogaram o veículo - um Chevrolet Ônix, prata, placa PUX-7812, licenciado em Belo Horizonte (MG), dentro de uma vala, às margens do asfalto, e entraram em um canavial.

A partir daí iniciou-se uma grande perseguição dentro do canavial, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, pelotões de Medeiros Neto, Lajedão, Ibirapuã e três guarnições da Cipe - Mata atlântica - CAEMA.

 

Um dos assaltantes foi localizado nas proximidades de um local conhecido como "curral de João Meché". Ele fugiu do cerco e continuou a fuga. Já próximo ao acesso à BA 295, ele foi novamente encontrado por uma guarnição da Caema. Estando em posse de duas armas de fogo, deu início a uma intensa troca de tiros, na qual o elemento foi alvejado.

O rapaz, que ainda não foi identificado, aparenta ter entre 20 e 25 anos. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas veio a óbito ao dar entrada na Unidade Hospitalar. O corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde ficará aguardando identificação por parte de familiares.

De acordo com informações dos funcionários da agência, os assaltantes levaram uma pequena quantidade de dinheiro, ainda não especificada, que se encontrava em uma caixa. Um celular foi localizado na rota de fuga dos elementos. O veículo usado no assalto foi apreendido e guinchado para o pátio da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8º Coorpin, onde a ocorrência será registrada.

 

Por: Vida Diária/Medeiros dia a dia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.