:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Prado, 04 de maio: O Departamento de Polícia Civil (DPT) do Prado está à procura do Pastor Luiz Fernando Ody e conta com o apoio de todos para localizá-lo. Segundo informações, há um procedimento criminal em desfavor do pastor e ele precisa urgentemente se apresentar à polícia ou entrar em contato.

De acordo com o delegado titular do Prado, Kleber Eduardo Gonçalves, no antigo endereço de Luiz Fernando, no Prado, não existe informação para onde ele se mudou e ele também não atende mais o telefone (73) 99818-5905.

Se alguém souber de alguma notícia, tanto endereço quanto outro meio de localização, pode entrar em contato pelo telefone da Unidade da Polícia Civil do Prado, que é o (73) 3292-2012. “Se o próprio pastor tomar conhecimento desse comunicado, que compareça à Unidade do Prado a fim de prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e DPT-Prado

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana