:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No início da madrugada deste sábado, 5 de maio, duas pessoas foram morta e uma baleada em um bar localizado na Rua da Pituba no bairro Bela Vista. As duas vítimas fatais foram André Alves dos Santos, conhecido como (André eletricista) de 36 anos, e João Antônio Lima dos Santos, popular (Toninho Pisquila) de 27 anos. Segundo informações passada a polícia militar que esteve no local algumas pessoas estaria sentados na frente do bar, quando um veículo pálio placa JNO 1693,com dois ocupantes parou em frente ao estabelecimento e um dos homens que estava no interior do veículo disparou várias vezes contra as vítimas.

 

André foi alvejado com um disparo no quadril ainda conseguiu correr para dentro do bar mais não resistiu e veio a óbito, Toninho que segundo informações era o alvo dos executores foi alvejado e morreu no local. Uma terceira vítima  identificado como sendo Marcos Aurélio da Silva Gomes, 20 anos, morador do Santa Rita, também foi atingida pelos disparos e foi socorrida pelo SAMU ao HMTF. Toninho Pisquila é filho de um empresário da cidade de Teixeira de Freitas, no ramo de refrigeração.

 

No local do crime, a Polícia Técnica recolheu quatro cápsulas e um projétil de pistola 9mm. Após a perícia de local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Mais Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.