:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de maio: Através do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, o  Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu, na manhã desta sexta-feira (18), informações de que um indivíduo chamado Marcelo Duarte Lima, 45 anos, este que já possui um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal por roubo majorado, estaria fixado em uma moradia no bairro João Mendonça. 

 

Tudo começou quando o SOInt recebeu uma informação anônima sobre a localização do foragido. Com isso, o serviço de inteligência da polícia militar realizou os levantamentos estratégicos com pesquisas virtual e em loco, com as quais foi possível descobrir o endereço de Marcelo. Ele estava na Rua União dos Cristãos, 03, bairro João Mendonça. Já em mãos dos dados coletados, o SOInt solicitou ao PETO que, utilizando as técnicas de incursão, encontrou o indivíduo no interior de uma revendedora de gás.

 

Com o autor foram encontrados uma motocicleta Honda CG Fan vermelha (desmontada), sem placa e numeração de motor suprimida, e um jogo de placas NYT-3332 do veículo Uno, de cor bege, que foi roubado no dia 08 de março de 2018 na BR 418/Caravelas.  Marcelo já havia sido preso nesse mesmo endereço, em 23 de novembro de 2016, com um simulacro de arma de fogo calibre 50 e duas motocicletas, uma delas continha restrição de roubo. O autor foi conduzido à delegacia, se apresentando à delegada Andressa Carvalho.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.