:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Welton  Santos Souza, de 19 anos, foi executado a tiros por volta do meio dia deste sábado, 19 de maio, dentro do quarto no fundo de uma casa abandonada, na Rua Guarani, Centro de Teixeira de Freitas.

Welton tinha várias passagens pela polícia, ele chegou a pouco tempo de Salvador aonde esteve internado em uma casa de recuperação.

Uma irmã do jovem falou que nesta segunda feira((14), desafetos do seu irmão invadiram a casa, só não aconteceu uma tragédia porque a mãe dela estava no hospital e ela a acompanhava. A frente da casa foi toda queimada. A irmã acredita que o incêndio foi provocado para tentar obrigar o jovem a sair.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia