:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Dois homens morreram em um tiroteio na Vila União na zona rural de Itamaraju. O crime aconteceu na rua Cerqueira neste sábado 26 por volta das 22h.

As vítmas foram identificadas como Valmário Alves de Jesus, o “Brício”, de 30 anos, e Danilo Nunes Pato, de 15. A delegada Waldiza Fernandes esteve no local.

 

As vítimas estavam em uma festa de aniversário, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Segundo populares, o alvo seria o Valmário, mas os tiros de pistola 9mm, acabaram acertando acidentalmente Danilo.

Populares ainda disseram que outras quatro pessoas, ainda não identificadas, que estavam na festa, também foram atingidas, sendo socorridas para o Hospital de Itabela.

A motivação e autoria do crime seguem sendo investigados pela polícia.

 

Por: Vida Diária / Siga a Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.