:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Rio de Janeiro, 07 de junho: Um policial militar do 15º Batalhão (Duque de Caxias) foi morto por bandidos na madrugada desta quinta-feira (07). De acordo com testemunhas, Douglas Fontes estava passando pela Avenida Rio Branco, em Gramacho, com a namorada quando ele foi cercado por cinco criminosos armados que queriam levar o carro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, horas depois, a mãe dele, Maria José Fontes, de 56 anos, passou mal ao reconhecer o corpo do filho e morreu na UPA de Sarapuí, no mesmo município. Segundo informações da unidade hospitalar, Maria José sofreu um infarto e não resistiu, morrendo antes de chegar à unidade.

No Dia das Mães, Maria José usou as redes sociais para se declarar aos filhos. "São o bem mais precioso que possuo. Por isso, Pai, eu te peço: cuide deles para mim".

De acordo com a polícia, Douglas foi morto depois que os criminosos descobriram que ele era policial. O PM foi obrigado a deitar no chão e foi executado. A namorada nada sofreu.

Ele estava na PM há 12 anos. Era divorciado e deixa dois filhos, um de 8 e uma de 5.

Douglas é o 54º policial morto no Estado do Rio de Janeiro em 2018. Na terça-feira (05), o subtenente da PM Edemilson de Oliveira, de 60 anos, foi morto em uma tentativa de assalto.

 

 

Por: Vida Diária/G1

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.