:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Estudante Clayver Coelho Santos, de 16 anos, morador da Rua Bandeirante, mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi assassinado na saída da escola Bela Vista, na Rua Itália, por volta das 22h20, desta quinta-feira, 07 de junho, em Teixeira de Freitas.

Clayver estava saído da escola na companhia da namorada e de alguns amigos, quando os atiradores que haviam estacionado a moto, uma Bros, de cor branca, em frente à escola começou a perseguir e atirar no estudante que caiu e foi executado.

 

Atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas e dois na cabeça, Clayver não teve nenhuma chance contra os dois atiradores, caiu morto no meio da rua, ao seu lado ficou o caderno usado pouco tempo antes na escola. Clayver morava cm os avós, a mãe mora em outro Estado, o avó estava desolado.

A delegada Andressa Carvalho acompanhada de sua equipe e dos peritos Everton dos Anjos e Danilo Bastos realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo foi removido para o IML.

A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia