:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Capitão PM Carlos Eduardo Barbosa da Silva, Capitão Barbosa, foi nomeado para assumir o Comando da 88ª CIPM/Alcobaça. A nomeação foi publicada por Decreto do Governador do Estado no Diário Oficial de 12/06/2018.

Capitão Barbosa chegou em Teixeira de Freitas em janeiro de 2004 para fundar e comandar o Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual. No período de 2009 a junho de 2012 esteve no Subcomando da 44°CIPM/Medeiros Neto. A partir de junho de 2012 até Novembro de 2015 exerceu a função de Subcomandante da CAEMA ficando 3 anos e meio nessa Unidade Especializada e referência para a Bahia. A partir de dezembro de 2015 passou a exercer a função de Subcomandante do Batalhão de Porto Seguro.

 

O Capitão Barbosa é formado em Direito, Pós Graduado em Segurança Pública, Pós Graduado em Gestão Educação e Segurança de Trânsito, Pós Graduando em Gestão Pública Municipal, além de possuir diversos cursos no âmbito da Corporação, destaque para os Cursos de Combatente de Caatinga, Proteção de Autoridade, Uso diferenciado da Força e Análise Criminal.

Com larga experiência profissional o Cap. Barbosa terá como desafio o Comando da 88ª CIPM que compreende os municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.