:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Marília Gomes de Souza,  21 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na manhã deste domingo, 1º de julho, na Profeta Isaías no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima caminhava pela referida rua com o filho no colo. Ela vinha discutindo com o ex-companheiro, Emanuel Ferreira, que não aceitava o término do relacionamento.

 

Emanuel desferiu uma paulada na cabeça de Marília que caiu no chão juntamente com a criança. O agressor pegou uma faca e desferiu seis golpes na vítima, acertando também o menino de 2 anos.

Após o crime, Emanuel pegou a criança e aguardou a chegada da polícia no local. Ele se entregou a justiça e foi preso em flagrante.

 

Ainda de acordo com informações, a criança foi atingida em um dos dedos da mão e foi socorrida para o Hospital.

A perícia esteve no local e autorizou a remoção para o IML – Instituto Médico Legal onde serão realizados exames de necropsia.

 

Por: Vida Diária / SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana