:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Novas informações sobre o assassinato de Marília Gomes de Sousa, de 21 anos, foram divulgadas nesta segunda-feira, 2 de julho.

Marília foi assassinada após uma discussão com o ex-companheiro Emanuel Ferreira dos Santos, de 32 anos, na Rua Profeta Issa, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

 

De acordo com a Polícia, Emanuel afirmou que foi buscar a ex-mulher no ponto de ônibus. Durante uma conversa, a mulher deu um tapa no rosto dele, que reagiu e atacou com golpe na cabeça.

Emanuel usou um canivete para golpear a ex-companheira, que estava separados a sete meses. Além da cabeça, Marília foi atingida no pescoço, peito, braços e mãos, ela tentou se defender, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda de acordo com a polícia, Emanuel perdeu um dos dedos da mão direita na briga e foi levado para a sede da 8ª Coorpin, onde prestou depoimento. A polícia investiga ainda, mensagens e telefonemas do celular da vítima.

 

Por: Vida Diária / Photo Jornalismo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana