:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de julho: A família e amigos de Lucinéia Meirelles Leal, 43 anos de idade, passaram um dia de muita aflição, já que ela e sua filha, Isabella de 8 anos, saíram de casa por volta das 16h desta segunda-feira (09) e estavam desaparecidas. Logo no início da manhã desta terça-feira nossa equipe recebeu a informação de que as duas foram encontradas dentro do porta mala do seu próprio veículo numa estrada de Eunápolis.

 

A equipe do Vida Diária conversou com o esposo de Lucinéia, o Cabo Leal, que estava muito emocionado em saber que sua família está bem, e ele estava indo para Eunápolis buscar mulher e filha. Conversamos também com a irmã de Lucinéia, que nos contou que recebeu uma ligação de um amigo, falando que viu o carro batido na estrada de Eunápolis. “Foram horas muito difíceis. Quando recebi a ligação e o meu amigo confirmou a placa do carro foi um grande alívio. Elas foram sequestradas e, possivelmente devido todo alarde que fizemos, os bandidos ficaram nervosos e acabaram batendo o carro, e elas dentro, graças a Deus estão bem. Obrigada a todos”.

 

Eles moram no bairro Bela Vista, na Rua Almirante Tamandaré próximo ao mercado São Lucas. “Minha esposa saiu com minha filha para pagar umas contas no comércio, foram com o nosso Corolla modelo 18/19 de cor branca, placa de táxi PKZ 9300”, nos contou o Cabo Leal que trabalha no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

 

Ele ainda salienta que toda a mobilização foi devido o caso ser atípico, “ela tem uma rotina, vivemos bem, temos 10 anos de casados, ela não sofre de nenhuma doença, então o medo era este, de terem sido sequestradas por causa do carro, que tem apenas 3 meses de uso”.

A alegria das pessoas está sendo muito bonito de ver, com a notícia da mãe e filha terem sido encontradas, afinal percebo diariamente o quanto as coisas estão banais, a equipe do Vida Diária fica ainda mais feliz em perceber que ainda tem quem se preocupa com o ser humano, com o próximo.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

 

Matéria Relacionada:

Esposa e filha do Cabo Leal estão desaparecidas e o PM pede ajuda para encontrá-las

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.