:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de julho: Na manhã desta quinta-feira (26), a guarnição da 87ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher recebeu uma determinada quantidade de drogas no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, na região central da cidade. Com isso, os policiais militares se deslocaram até o lugar informado e encontraram a suspeita já próxima de pegar uma lotação.

Ao ser abordada, ela negou estar com qualquer objeto, entretanto, um loteiro informou que a mesma teria colocado uma bolsa no veículo. Fazendo a busca, foram encontrados 507g de uma substância com características de maconha dentro da bolsa.

 

A acusada foi identificada como Steffane Almeida Siqueira, de 23 anos de idade, moradora de Itabatã, pertencente à região de Mucuri. Segundo ela, a sua vinda para Teixeira era para buscar a referida droga e que não conhece a pessoa que lhe entregou o entorpecente. Steffane ainda complementou dizendo que a droga seria para o seu consumo.

Concluindo, a acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia, sendo apresentada para o delegado de plantão, Júlio Telles, que flagranteou a mesma por tráfico de drogas, conduzida-a para a carceragem, de onde possivelmente será transferida para o CPTF (presídio).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.