:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 03 de agosto: Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil da cidade de Prado, após uma autorização judicial, realizou a incineração de mais de 18 kg de drogas, as quais foram apreendidas ao longo dos anos, principalmente, em 2017 e 2018.

 

Participaram como observadores da incineração, o Dr. Kerginaldo Reis de Melo (representante do Ministério Público), policiais militares representando o Pelotão de Prado, o Sr. Carlos Rincon (representando a Maçonaria) e o Conselho Municipal de Segurança Pública de Prado.

 

O Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Leonardo Dos Santos Vieira Coelho, foi comunicado, através de ofício, sobre a incineração das drogas.

 

Dentre os entorpecentes, foram incinerados maconha (17.150,35g), crack (969,30g) e cocaína (515,65g), um total de 18.635,30g.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia