:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: Na manhã desta quarta-feira (08), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no Km 884 da BR 101, em Teixeira de Freitas, e, em mais uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta Dafra Speed 150, de cor prata e placa MRZ-3227.

Ao ser solicitado para apresentar a documentação, o condutor José Souza Aguiar disse que não possuía habilitação, mas, mediante uma consulta no sistema SERPRO e BNMP do CNJ, acerca da identificação do indivíduo, verificou-se que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de favorecimento a prostituição. O veículo, que estava com o licenciamento em atraso, foi encaminhado para o pátio credenciado.

Com as informações esclarecidas, o mandado de prisão foi direcionado à autoridade policial para que sejam tomadas as medidas de praxe.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.