:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de agosto: Na tarde desta quarta-feira (08), policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, em desfavor de Gean da Silva Jorge. O motivo se deve ao fato do mesmo ter cometido um roubo em uma loja de informática de Teixeira de Freitas, no dia 16 de janeiro de 2014, e na ocasião ele utilizou uma pistola de Air Soft para subtrair um notebook.

Na época, Gean foi preso em flagrante e o aparelho restituído à vítima, entretanto, durante o processo, ele recebeu liberdade provisória. Com a condenação definitiva de 4 anos e 8 meses e sem mais direito a recurso, o mandado de prisão foi expedido no dia 23 de maio de 2018 e devidamente cumprido pela Polícia Civil. Após o cumprimento da prisão, Gean seguiu para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para iniciar o cumprimento da pena.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.