:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de agosto: Mais uma grande ação de utilidade pública foi realizada, na manhã desta terça-feira (14), pela Delegacia Territorial de Polícia Civil 8ª COORPIN, a qual promoveu a incineração de 71,254kg de drogas apreendidas pelas forças policiais desde janeiro de 2018 em Teixeira de Freitas.

 

Mais da metade dos entorpecentes foi apreendida em apenas três ocorrências da Polícia Militar. A primeira delas ocorreu no dia 21 de junho, em que foram presos Rosiel de Souza Rodrigues e Fernando da Conceição com 20,825Kg de maconha, 1,417Kg de crack  e 177g de cocaína. Na segunda ocorrência foi preso em flagrante Arlindo Ricardo Pereira com 6,270kg de maconha. Por último, destaca-se a prisão em flagrante de Alysson da Rocha Souza, preso no dia 08 de julho com 14,386Kg de maconha e 126g de crack.

 

Como forma de segurança, a incineração das drogas foi feita em fornos de uma cerâmica da região após terem sido periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica e com autorização do Poder Judiciário.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia