:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas, 20 de agosto: Nos últimos anos, houve um preocupante crescimento do número de veículos roubados na região Extremo Sul da Bahia, gerando, dessa forma, uma sensação de insegurança para toda a população. Diante desse fato, a Polícia Militar tem feito um trabalho ainda mais intensificador na região, com muito mais abordagens e blitz, tudo para diminuir e combater o índice de roubos veiculares.

Um resultado positivo desse tipo de ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), no distrito de Ponta de Areia, pertencente ao município de Caravelas. Após receber denúncias, uma guarnição da 88ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) se deslocou até uma área de eucalipto no referido distrito e encontrou um veículo Voyage prata, de placa policial NZH-4494, licenciado de Porto Seguro-BA. Entretanto, ainda no local, a equipe constatou que a placa do carro havia sido adulterada e, portanto, pertencia a outro veículo.

Com isso, novas consultas foram realizadas para entender mais o caso e confirmou-se que se tratava de um automóvel com restrição de roubo ou furto.  O veículo foi apresentado à delegacia local e passará pelos procedimentos legais até a devolução ao proprietário. 

Para solucionar estes e mais outros casos, ajude a PM e denuncie. Nestes momentos não podemos nos calar. Ligue para o 190 ou entre em contato através do (73) 99867-8748 (WhatsApp para denúncia).

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.