:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 02 de setembro: No início da noite desta sexta-feira (31), a Central de Operações da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro São Sebastião, na cidade do Prado.

Uma guarnição foi até o local para confirmar as informações, quando se depararam com diversos indivíduos fugindo ao avistar a chegada da PM. Somente o proprietário, Jamerson dos Santos Almeida (vulgo “Sapatinho”), estava na casa, o mesmo parecia estar sob efeito de entorpecentes. Com Jamerson, foram encontradas drogas acondicionadas para comércio e outros materiais comuns à prática do tráfico de entorpecentes.

 

Os materiais apreendidos foram: 22 pedras de crack, com 3g cada; 1 pedra bruta de crack de 19g; R$ 327,70 em notas diversas; 1 balança de precisão; 4 aparelhos celulares; e, várias sacolinhas usadas para embalar a droga.

Os policiais conduziram o indivíduo ao plantão da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde as devidas providências foram tomadas pelo delegado plantonista Gilvan Meireles Prates.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.