:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Policiais Militares da Força Tática apreenderam na noite do último sábado, 1º, uma quantidade razoável de maconha e crack durante a abordagem a um táxi na avenida Bartimeu Gomes de Aguiar, na entrada de São Gabriel da Palha (ES). Os militares realizavam um cerco tático no local quando avistaram o táxi com placa da cidade de Medeiros Neto, Bahia. Ao notarem a presença da polícia, o passageiro levantou suspeita devido o modo como agiu e então foi dada ordem de parada ao motorista.

Durante a abordagem e checagem na documentação do veículo os policiais perguntaram ao condutor identificado como José Alves Viana Filho, se havia algo de ilícito com os ocupantes, que negaram e nada foi encontrado com eles, em seguida a equipe da Força Tática iniciou buscas no interior de veículo, foi então encontrado uma sacola com a droga e uma quantia em dinheiro. O taxista e o passageiro foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão.

Segundo os policiais, durante as buscas o telefone celular do taxista e do passageiro não paravam de tocar, e as ligações eram de prefixos da Bahia; ao ser questionado sobre a origem e destino da droga, o taxista disse que foi contratado por um cliente para trazer o adolescente e a droga até São Gabriel da Palha, ele disse ainda que essa é a segunda vez que faz o transporte de drogas da Bahia para São Gabriel. O menor envolvido foi apreendido recentemente na cidade de Medeiros Neto, pela Guarnição do PETO por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

O adolescente contou aos policiais que trabalha para o tráfico de Medeiros Neto e foi desempenhado para trazer a droga, perguntado sobre o destino da droga, ele disse apenas que uma pessoa que não sabia o nome iria pegar a sacola no bairro Populares, e que ele receberia pelo serviço quando voltasse a Medeiros Neto. José Alves Viana Filho foi autuado em flagrante e preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico e o menor apreendido.

 

Por: Vida Diária / Medeiros Dia a Dia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.