:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma família que viajava na manhã desta segunda-feira (03) sofreu um acidente automobilístico que deixou duas vítimas fatais. A tragédia aconteceu por volta das 04 horas da manhã, na estrada de Cachoeira do Mato, próximo à Nova Lídice.

De acordo com informações preliminares, antes do ocorrido, a filha do casal, que sofria constantes convulsões, estaria passando mal, em uma fazenda, que fica na região de Nova Lídice, onde moravam há pouco tempo. Os pais haviam solicitado o Samu de Teixeira de Freitas, porém, devido à demora na chegada da equipe, o pai, preocupado com o estado da filha, resolveu colocá-la no carro e procurar auxílio médico por conta própria.

Por conta da pressa, para que a filha fosse logo socorrida, o pai da menina, o vaqueiro Carlos Ferreira Maia, de 43 anos, que é conhecido como”Chacal”, acabou perdendo o controle da direção do veículo, um Fiat Uno, cinza, placa policial MQC-0034, licenciado em Teixeira de Freitas, bateu em uma cerca e capotou em uma curva, antes da entrada de Água Limpa, na fazenda de Zé Raimundo.

 

Com o impacto, Júlia Brito Maia, de apenas seis anos de idade, e sua mãe, identificada como Jaqueline Brito da Cruz, de 27 anos, foram arremessadas para fora do veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Jaqueline estava sentada no banco da frente com a filha no colo.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a área do acidente até a chegada da Polícia Técnica. O Samu também compareceu ao local, mas a equipe apenas confirmou os óbitos. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, em seguida, serão liberados para velório e sepultamento.

Carlos Ferreira Maia, que não é habilitado, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, para ser ouvido pelo delegado titular, o dr. William Telles. Ele poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Por: Vida Diária / Medeiros Dia a Dia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.