:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O candidato à presidência Jair Bolsonaro foi retirado por seguranças de um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, depois de ser atingido por uma facada, de acordo com a Polícia Militar.

Bolsonaro era carregado por apoiadores quando aparentemente sentiu dor ao ser atingido por algo. Ele foi então retirado rapidamente do local.

 

Veja o momento do ataque:

 

De acordo com um major da Polícia Militar de Minas, ele foi alvo de uma facada. O ferimento é superficial e ele foi atendido na Santa Casa da cidade, segundo uma pessoa próxima à campanha.

Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, pediu orações para o pai. "As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada. Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais publico aqui", escreveu.

Uma viatura da Polícia Federal retirou o deputado do local. Um suspeito foi detido. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o candidato usava um colete à prova de balas, como tem feito nos últimos meses. Ele acabou sendo atingido, contudo, no abdômen, abaixo do colete. Nenhum órgão vital foi atingido.

 

Por: Vida Diária / O Correio

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.