:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro: Policiais militares do 8° BPM resgataram, na tarde dessa quarta-feira (05/09), um homem que seria executado por criminosos no Bairro Parque Ecológico. A ação aconteceu após denúncias de que um homem havia sido sequestrado, amarrado com cordas e arrastado pela rua por três suspeitos.

Os policiais se dirigiram ao local para verificar a informação quando  foram recebidos a tiros. Durante o confronto, os três suspeitos conseguiram fugir por uma mata próxima. A vítima, identificada pelo nome de Fábio Amaral de Souza (36 anos), foi deixada para trás com as mãos e os pés atados.  A PM efetuou o resgate da vítima e o conduziu a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito das circunstâncias do fato.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana