:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A equipe de Núcleo de Homicídios e Tráfico de Teixeira de Freitas, coordenada pelo delegado Manuel Andreetta, sob orientação da coordenadora regional da 8ª Coorpin, Valéria Chaves, concluiu nesta quinta-feira, 13 de abril, o inquérito sobre a morte de Lucas Miranda Carvalho, ocorrida no dia 16 de dezembro de 2016.

O Núcleo, que conta também, atualmente, com os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, apurou que Lucas, que era usuário de drogas, havia roubado uma bicicleta da companheira de Rafael Silva do Nascimento, vulgo “Mineiro”, e vendido a bicicleta em uma determinada ‘boca de fumo’ para poder comprar pedras de um entorpecente conhecido como sendo ‘crack’, para consumo.

‘Mineiro’ chamou um menor de idade e ambos foram na captura de Lucas, que já se encontrava fazendo consumo de bebidas alcoólicas no Bar da Mary, por volta das 22 horas, do dia 15 de dezembro de 2016. Os agressores conseguiram interceptar Lucas na Praça do Chafariz, iniciaram uma discussão pelo paradeiro da bicicleta e acertaram diversas pedradas na cabeça da vítima, como forma de se vingar pelo suposto roubo.

Lucas ficou desacordado, chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte a agressão, às 8h50min. A Polícia Civil contou com a ajuda de testemunhas, já que os agressores fizeram o apedrejamento em praça pública.

Com o auxílio da equipe do Instituto Médico Legal, foi possível confirmar a causa da morte. O procedimento será encaminhado para a Justiça, após os registros e a juntada da documentação de praxe.

Por Vida Diária/ Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.