:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de setembro: A unidade da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, através do subcomandante da 87ª CIPM, Juliano Klaus alerta a todos os lojistas que nas últimas semanas houve relatos de comerciantes dizendo que um elemento vem se identificando com o nome de Miranda (além de outros nomes) e vem pedindo apoio para comprar uma ação para a Polícia Militar, do Clube de Oficiais de Salvador, sendo que esta ação, até o momento, não foi informada à incorporação de Teixeira de Freitas. O golpista também usa o nome da Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (Apratef).

Segundo informações da própria corporação de Salvador, isto é inexistente e se trata, portanto, de um golpe. A polícia informa ainda que qualquer apoio que porventura a mesma venha solicitar a qualquer estabelecimento, os representantes se apresentarão sempre fardados e com a devida identificação. A unidade orienta que caso aconteça esse tipo de situação, é preciso ligar imediatamente para o 190 e informar para que uma viatura possa identificar o suspeito e tomar as devidas providências.

Ajude a PM no combate ao crime! Ligue 190 e denuncie!

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia