:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 26 de setembro: Na noite desta terça-feira (25), o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a um chamado de alerta, em que um veículo HB 20 branco estaria circulando com cinco indivíduos armados no bairro Cambolo, na cidade de Porto Seguro. Com isso, várias viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos.

Após realizar algumas rondas no mesmo bairro, os policiais militares se depararam com o veículo (dentro das características citadas) e os ocupantes a bordo. Segundo a PM, houve resistência por parte dos ocupantes do carro que teriam começado a atirar contra os policiais, os quais revidaram.

Ao cessar a troca de tiros, dois criminosos foram feridos e mortos, os outros três conseguiram fugir. Durante o confronto, duas pessoas que passavam no momento foram feridas, sendo atingidas de raspão e, por isso, não correm qualquer risco de morte.

Um dos suspeitos foi identificado como Raniery Dherid de Souza Feitor, vulgo Roni Galinha, de 27 anos. De acordo com a polícia, ele é homicida e traficante de alta periculosidade.

Na ação, a PM apreendeu diversos materiais utilizados para a prática de crime como, por exemplo: 01 veículo HB 20 Branco, placa PJM 1817 (clonada); 01 submetralhadora cal. 9mm com carregador de grande capacidade; 01 pistola CANIK cal. 9mm com 2 carregadores; 02 coletes anti-balísticos com placa de cerâmica; 82 munições de cal. 9mm; 83 munições de cal. 40; 15 papelotes de maconha; e, 10 pedras de crack.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.