:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de outubro, Geovane Passos Trindade, de 25 anos de idade, auxiliar de enfermagem do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), foi encontrado morto na região da Prainha, às margens do rio Itanhém, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Itamaraju.

Ele estava desaparecido desde o meio da manhã desse último domingo (30/09), quando saiu da casa dos seus familiares numa Honda Bros, de cor preta, placa PKD-3035 e desde então não foi mais visto.

Próximo ao corpo os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram pedaços de madeira que devem ter sido usados no crime. O jovem auxiliar de enfermagem foi atingido principalmente na cabeça. Somente a necropsia vai dizer se o corpo possui outros ferimentos.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.