:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 02 de outubro: Na noite desta segunda-feira (01), uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porto Seguro foi acionada após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Bela Vista, em uma localidade conhecida como Parque Ecológico. No lugar informado, segundo a PM, os policiais foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. Os criminosos, em seguida, pularam o muro e entraram em uma edificação vizinha. Com isso, os militares fizeram o cerco aos indivíduos e, depois de uma abordagem na casa, houve troca de tiros. Clayton Mota, vulgo Tiozinho, foi baleado fatalmente.

 

Na mesma ação, ocorreu a prisão de Joymar Silva Porto, de 18 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Com os suspeitos foram encontrados os seguintes materiais: 1 pistola Taurus 809, cal 9mm, numeração suprimida, com 6 cartuchos intactos e 1 cartucho picotado; 13 papelotes de substância análoga a cocaína; 45 pedras de substância semelhantes ao crack; 5 papelotes de substância análoga a maconha; 2 capas de colete; 1 balança de precisão; 4 aparelhos celulares; 1 relógio prateado marca Invicta; caderneta contendo anotações; 1 sacola contendo pinos vazios; e, R$ 40,00 em espécie.

Segundo a PM, Tiozinho é apontado como um dos responsáveis pelo roubo ocorrido na joalheria Cristian Presentes, que foi no dia 12 de setembro de 2018, além de vários outros crimes praticados pelo mesmo.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.