:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 03 de outubro: Na manhã desta quarta-feira (03), as forças militares, PMBA, CPE e CIPE-Mata Atlântica, iniciaram a operação de busca e apreensão, intitulada de Operação “HUNT”, em apoio à unidade da Polícia Civil da 8ª COORPIN. Na ocasião, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, divididos entre as 56 equipes de policiais civis e militares e a utilização de 14 viaturas.

As guarnições da CIPE-MA obtiveram êxito em um dos alvos, resultando na prisão de Jaqueline Meneses Ferreira, esposa (companheira) do traficante “Nego Jó”. Com ela foram apreendidos R$ 1.450,00 em espécie, 2 celulares, 1 pen-drive e 1 caderno de contabilidade do tráfico. A mesma será flagranteada pelo artigo 35, da Lei 11.343/2006.

Dois homens envolvidos no tráfico também foram presos em flagrante: Edcarlos Santos de Souza e Wagner Chaves dos Santos. Com eles, foi encontrada uma quantia de R$ 737,00, a qual o mesmo alegou não saber a origem.

Também participaram dessa grande operação, os policiais da 43ª CIPM, sob comando do Capitão PM Sidney. As representações foram feitas pela DPC Rosângela Souza e equipe da DT de Itamaraju.

Ajude você também a PM na luta contra o crime!

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.