:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de outubro: Na tarde desta terça-feira (09), o senhor Pedro Henrique de Sousa, de 74 anos e morador do bairro Teixeirinha, compareceu à delegacia de Teixeira de Freitas e comunicou que, por volta das 12h, recebeu uma ligação, em que a pessoa se identificou como Marcos e estava contratando um caminhoneiro para fazer um frete de mudança.

O Sr. Pedro seguiu para o local indicado, uma fazenda sentido à cidade de Medeiros Neto (cerca de 30 km), na BA 290. Durante o trajeto, já em uma estrada de terra com plantios de eucalipto, indivíduos apareceram e anunciaram o roubo do caminhão baú VW/9.150E, cor branca, ano e modelo 2007/2008, placa DVS -7580.

Os ladrões deixaram o idoso imobilizado e amordaçado. Eles ameaçaram o caminhoneiro o tempo todo, além disso roubaram os documentos pessoais, do veículo, um aparelho celular e outros objetos que estavam no interior do veículo. A vítima foi socorrida por um caminhoneiro que passava no local.

O caso foi registrado da 8ª COORPIN e quem tiver informação sobre o caminhão entrar em contato com a polícia militar ou civil.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana