:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de outubro: Infelizmente, a cidade de Teixeira de Freitas voltou a registrar diversos assassinatos em sequência, o que é bastante lamentável. Na manhã desta terça-feira (16), a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncias de que um homem teria agredido um idoso no bairro Redenção, deixando-o caído no chão em seu estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais da PETO/ROTAM encontraram o idoso decapitado e o acusado contido por populares.

 

O acusado foi preso e conduzido rapidamente para a Delegacia de Polícia, pois, devido à crueldade praticada, muitos moradores ficaram fortemente abalados e poderiam provocar um ato de linchamento ao assassino. O fato aconteceu na Rua Genário Pinheiro Santiago, no Bairro Redenção, no mesmo local de trabalho da vítima. A mesma foi identificada como Valmir Francisco dos Reis, que era conhecido como “Valmir das Panelas”, 67 anos.

Segundo testemunhas, o assassino teria chegado numa motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, e teria pulado o muro da casa para agredir a irmã, quando a vítima tentou conter a discussão. O agressor foi atrás do mesmo e o agrediu com algum material perfurante, realizou a decapitação da vítima, colocou a cabeça dentro de uma da sacola e jogou na rua, causando muita revolta entre os moradores que presenciaram tal ato.

 

O autor foi identificado como Daniel Oliveira Lima, 28 anos de idade, que já tem passagem por homicídio e teria cumprindo pena no Conjunto penal de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Ricardo Amaral, esteve no local, juntamente com uma equipe de investigadores e do DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de local de ação violenta (homicídio). Um inquérito foi aberto para melhor apuração dos fatos.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.