:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Aline Amaro de Souza, 18 anos de idade e Amanda Fernandes Porto, também de 18 anos, foram detidas por policiais do 1º Pelotão da 87ª CIPM, na tarde desta terça feira, 23 de outubro, por furtos em lojas comercias no Centro de Teixeira de Freitas.

A polícia foi acionada por seguranças de uma loja que já tinham detido as duas suspeitas.  Os policiais confirmaram o furto e encontrou em poder da dupla, várias peças que elas estavam tentando furtar. Amanda e Aline disseram aos policiais que estão grávidas.

 

Com as acusadas foram encontradas várias peças de roupas e outros objetos que as duas tinham furtado de outras lojas. A polícia também encontrou em das meliantes, a quantia em espécie de R$ 410,00 em espécie. As duas foram encaminhadas para a delegacia e apresentadas ao delegado Charlton Bortolini, que flagranteou as duas por furto qualificado.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana