:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de novembro: Na última terça-feira (30), policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas recuperaram uma motocicleta, Honda Biz Vermelha, que estava roubada desde sábado (27) e era utilizada como meio para vários roubos na cidade. O veículo estava na posse de Gustavo Silva de Jesus, o mesmo revelou que a adquiriu através do seu ex-sogro, Luís Felipe Santos Ferreira, o qual é ex-interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (foi preso por roubo e está solto há cerca de 40 dias).

 

Durante o período que o veículo estava em posse dos assaltantes, diversas vítimas compareceram à DT de Teixeira de Freitas para registrarem ocorrências de roubo e disseram que os dois autores conduziam uma moto Honda Biz Vermelha, motivando, assim, a ação dos policiais.

 

O suspeito Gustavo foi preso em flagrante por receptação e Luís Felipe está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento nesses referidos crimes.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana