:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma mulher de 33 anos, moradora de uma comunidade rural no interior do município de Vereda conhecida como Raelita Pagio, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 2 de novembro, por volta das 16h30, após se envolver em um grave acidente automobilístico na rodovia BA-290, próximo à Usina Santa Maria, no trecho entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.

Segundo informações do site Medeiros Dia a Dia, Raelita estava no banco do carona de um GM Celta, conduzido por Adenilson Castro, seguindo em direção a Teixeira de Freitas, quando o veículo acabou batendo de frente em um Fiat Palio Weekend, dirigido por Carlos Pereira dos Santos, morador do distrito Barcelona, em Caravelas, que trafegava no sentido contrário.

 

Após a colisão, ainda segundo o site, Raelita ficou presa às ferragens do Celta e o Palio Weekend pegou fogo. O caminhão pipa da Usina Santa Maria foi solicitado para apagar o incêndio do veículo, que quase foi completamente destruído pelas chamas.

Uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os dois motoristas ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Eles sofrerem escoriações leves, foram medicados e liberados.

No fim da tarde os militares do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM) foram ao local da batida, onde fizeram uma operação de desencarceramento para retirada do corpo da vítima preso às ferragens. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Informações dão conta que Raelita Pagio, de 33 anos, era prima de um policial militar de Vereda. Ele deixou duas filhas.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.